sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Derepente...Cadeirante!!

Olá amigos venho por meio deste blog contar a minha história e aprender com a história de vcs,venho buscar aqui forças pra seguir adiante.Bom minha história começa mais ou menos assim...Tinha uma vida totalmente ativa a qualquer jovem da minha idade,trabalhava,cuidava da minha filha e adorava sair...Alias sair era o que mais fazia...rsss namorei muito apos me separar de um relacionamento de 11 anos,tive experiianecias em minha vida que deixaram marcas,mas nenhuma a ponto de me fazer desistir de ser feliz.Certo dia num bate papo de internet,na brincadeira abordei uma garota cujo nick era Lésbica,nunca tive experiencia com mulher mas sempre havia uma curiosidade,trocamos algumas mensagens e add em meu msn,assim sempre estavamos em contato mas apenas como amigas,nunca tocamos em assunto algum sobre sexualidade e coisa assim.Um certo dia resolvi que era a hora de conhece la,conversamos horas pelo pc e fui busca-la pra que pudessemos comcretizar de fato essa amizade virtual,qdo a vi senti algo que nunca havia sentido antes por ninguem,nada parecido.Fomos pra minha casa e passamos quase a noite toda acordadas conversando,qdo rolou um beijo,foi a melhor sensação que ja havia sentido o melhor beijo,e olhe que nao foram poucos os que provei...rsssss mas o dela era diferente..Dali pra frente me vi apaixonada por uma mulher...Minha cabeça foi a milhão,confusão de sentimentos,eu estava indo contra td que eu mesma sempre acreditei,meus preceitos e principios tinham ficado pra tras.Rejeição de amigos,familia...por tudo isso tive que passar,mas assumi o que sentia e ficamos juntas...acima de tudo e de todos...juntas....
Mas no dia 16 de novembro de 2009(o pior dia da minha vida)acordei com vontade de nunca ter me levantado da cama,fiz as minhas obrigações,levei minha filha a escola e passei o dia todo apreensiva,com uma vontade imensa de sumir...Minha namorada estava em casa e percebeu o quanto eu estava apreensiva,as 17:30 fui buscar minha filha na escola,deixei ela em casa e fui ate a casa de uma amiga receber,sendo que no mesmo dia  havia ido lá e não a encontrado.
Foi quando um carro abaldorrou a minha moto me atropelando e me arremessando pro outro lado da avenida onde 5 motoqueiros me atropelaram tambem,fui levada a emergencia do Hospital das Clinicas onde lá informaram a minha familia que não haveria chance nenhuma de vida.Sofri ferimentos graves,e desde lá já avisaram a familiares que se eu sobrevivesse iria ficar tetraplegica.Foi nesse dia que o meu mundo caiu...
Fiquei em coma um mes e quando acordei sem saber onde estava o que estava acontecendo me desesperei,e foi ai que tive a noticia que nao poderia mais andar,foi ai que terminaram de me  matar...Foi um choque,mas passei por cirugias e de tetraplegia meu quadro se simplificou para paraplegia,mas mesmo assim eu continuaria pela metade...porque desde então é assim que me sinto...PELA METADE....
Espero que isso possa mudar um dia,hj um ano e 3 meses depois desse maldido acidente estou em recuperação ainda,passo por fisioterapia constante e nao desisto de voltar a caminhar,ou pelo menos me adaptar a essa situação da qual ainda me dói muito,não só fisicamente mas emocionalmente,porque desde então meu mundo mudou completamente,amigos deixarão a dita amizade pra lá e nunca mais me procurarão,pessoas da qual sempre estavam comigo,nunca mais vi...Tudo isso porque?
Porque nem todo mundo é capaz de viver pela metade,voce é?

4 comentários:

  1. Olá linda. Parabéns pela iniciativa de contar sua história em um blog. É muito bacana trocar experiências e um dos motivos que fiz meu blog foi esse também. Meu caso foi diferente, não sei o que é andar sou cadeirante desde que me conheço por gente rsrsrsrs. A vida é feita de momentos sejam eles bons ou ruins porque tudo na vida passa - vivemos em ciclos. E por uma coincidência li uma mensagem que tem tudo a ver com nossas vidas. Então deixo ela aqui como um incentivo pra caminharmos sempre - do jeito que somos e sem medo de ser feliz.

    "Chico Xavier costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita: Isso também passa. Sendo assim perguntaram para ele o porquê disso. E ele disse que era para se lembrar que quando estivesse passando por momentos ruins, mais cedo ou mais tarde eles iriam embora. Que iriam passar e que ele teria que passar por aquilo por algum motivo. Mas essa placa também era para lembrá-lo que quando estivesse muito feliz, não deixasse tudo para trás e não se deixasse levar, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis também viriam de novo. E é exatamente disso que a vida é feita: Momentos. Momentos os quais temos que passar, sendo bons ou não para o nosso próprio aprendizado, por algum motivo, nunca esquecendo do mais importante: Nada é por acaso. Absolutamente nada".

    Obs:. Fiquei feliz em tê-la no meu blog e já estou te seguindo também. Quero ver muitas histórias de vida por aqui. Um bjo grande.

    ResponderExcluir
  2. Katia as pessoas não são pela metada porque deixam de andar , mas são pela metade quando deixam de amar e de sonhar , vc ainda ama e tem sonhos , isso te torna completa , amigos são assim mesmo, muito bem feita aquela frase , Tenha poucos mas tenha de qualidade , e lembre-se sempre , que o importante é ser feliz , independente das circunstancias seja feliz , não passe pela vida , viva ela , sorria sempre por mais que o coraçõa esteja chorando !!!!!!!!!!!!!.JU

    ResponderExcluir
  3. Destino nos pregando uma peça? Ironia da vida? Castigo por algo que fizemos?
    Quando nos acontece algo que não estava em nossos planos, temos a mania de reclamar, nos irritar, discutir, culpar alguém, ou até mesmo, nos auto-punir. Mas, aí eu me pergunto? Se já sofremos algo, por que multiplicar essa dor?
    Fico feliz que tenha criado esse blog, pois é uma maneira de expressar seus sentimentos e desabafar (Principalmente falando dos amigos que nunca mais estão por perto)!
    Mas, você termina o seu post com uma pergunta e eis a resposta:
    Na minha opinião, não existe o inteiro, a metade ou um pedaço! O que importa é a VIDA.
    Antônio Francisco Lisboa, mais conhecido como Aleijadinho, fez o que fez, mesmo "perdendo" partes de seu corpo.
    Aquele modelo que participou do BBB, Fernando Fernandes, mesmo na cadeira de rodas, foi campeão de canoagem.
    E o Herbert Vianna? Sofreu um acidente, perdeu a esposa nele e mesmo assim, continua a encantar, tocando e cantando.
    Enfim, citei esses três, só para mostrar que as pessoas não desistem, mesmo "pela metade"!
    É a minha humilde opinião!

    Beijos e felicidades.

    ResponderExcluir
  4. A iniciativa da criação do blog foi maravilhosa.
    Eu também criei um, pelo mesmo motivo que o seu.
    No meu caso sou muletante quase cadeirante, devido a uma infecção hospitalar onde foi lesionado a medula.
    Quanto aos amigos, os verdadeiros permanecerão próximo.
    Seja bem vinda ao mundo das blogueiras.
    bjs

    ResponderExcluir