sábado, 22 de janeiro de 2011

A nova etapa da vida...

Depois de 101 dias hospitalizada,em fevereiro de 2010 sai do hospital,tive alta medica...
Achei que a vida seria a mesma,a qual estava completamente enganada,nada seria igual.Andava sempre em cadeiras de rodas no hospital pra adaptação da situação e tb pra conhecer outros pacientes que assim como eu estava passando pelo mesmo problema,mas o choque ao sair do hospital em uma cadeira de rodas ver o mundo ao meu redor e ver que eu não podia mas andar,o simples fato de não caminhar sozinha me desesperou,me mostrou que a partir daquele momento a minha vida estava completamente mudada.Desde dai passei a ver a vida de uma forma diferente...Vi que mesmo não sendo facil,precisamos de ajuda em algum estágio da vida,aprendi que meus conceitos foram quebrados ali,que a partir daquele momento eu era uma nova pessoa ou alguem que ao menos se encontrava,ao menos sabia o porque de td aquilo,ao menos se dava conta de que uma nova etapa da vida começaria....

Nenhum comentário:

Postar um comentário