sábado, 22 de janeiro de 2011

Diante de tudo a Vida...

Alem de todas as coisas que nos afligem ainda contamos com as surpresas do dia a dia,ainda contamos com a sujeira e a podridão de alguns seres humanos....
Será que a procura pela felicidade,pela verdade,pela amizade,pela confiança,pelo simples fato de ser honesto é tão dificil de ser encontrada.Já não basta os desafios que venho enfrentando e quando acho que nada mais ruim poderá me acontecer,ai surge como uma bomba BUMMMMMMMMMM....
Novamente a decepção...como pode se juntar de tanta maldade,tanta inveja,tanta falta de amor proprio pra ferir pessoas que ao menos entendem o porque,o porque de se manter leal a algo que não merece ao menos respeito...A cada dia que passa peço a Deus pra sempre me dar forças e coragem pra superar td isso,pq não é somente o simples fato de não poder andar,de não poder novamente lutar pelo que acredito com a mesma intensidade de antes,peço a Deus sabedoria e que ele me guarde de toda a maldade humana,mesmo não sendo merecedora peço a ele que conceda o bom,que só me aproxime de meus caminhos se for verdadeiro,se for pra sempre..
Sempre digo que quanto mais eu conheça o ser humano,mas aprecio e admiro as cobras,porque delas esperamos o bote e do ser humano não,ele nos apunha-la quando menos esperamos...Mas tenho certeza de que nada oculto que não venha a ser revelado e que a verdade por mais longe e dificil que pareca estar...Surgirá!
E ai,ah ai todos aqueles que lhe desejarão o mal ou zombaram de ti estarão prostados lhe pedindo perdão...porque a vida é assim,tudo que vai,volta. e eu sei que um dia td isso será pra ser lembrado como Aprendizagem...


Espero aprender logo!!!!!

Bjos e fiquem com Deus....

Um comentário:

  1. Com certeza tudo é um aprendizado até as coisas ruins que passam por nós. Então continuemos a viver todas as coisas por que tudo na vida passa. Um bjo da L@ine.

    ResponderExcluir